Notícias

Briga generalizada em colégio estadual de Cambé termina com tiros para o alto


FACCREI - 2025

O colégio que segue o modelo Cívico Militar, ainda assim, os pais afirmam não se sentirem seguros em deixar os seus filhos na escola

Foto: Divulgação
Segundo os pais, falta patrulhamento por parte da Polícia Militar

Uma briga generalizada foi registrada no Colégio Estadual Andrea Nuzzi, no Jardim Santo Amaro, em Cambé, na região metropolitana de Londrina durante o horário de saída dos alunos, no final da manhã de quinta-feira (22).
De acordo com informações de Emerson Garcia, pai de um dos alunos envolvidos, a briga teria começado por conta de um relacionamento amoroso.
“A briga foi por causa de namorada. O namorado da menina que ele está há três meses veio ao colégio com mais dois amigos para bater nele. Durante a briga, o amigo do meu filho diz que ele tomou uma paulada e enquanto acontecia a situação, um menino deu um tiro para cima”, afirmou.
Além da briga, um dos alunos ainda foi roubado durante a confusão.
O colégio que segue o modelo Cívico Militar, ainda assim, os pais afirmam não se sentirem seguros em deixar os seus filhos na escola. Segundo eles, falta patrulhamento por parte da Polícia Militar.
“A escola militar é boa só do portão para dentro. Na hora da saída não havia nem uma viatura. Se tivesse uma equipe policial no local, essa situação não teria acontecido, nem o tiro teria disparado”, relatou Emerson.
De acordo com informações, um dos envolvidos na briga seria de outro colégio, que foi ao Jardim Santo Amaro apenas para arrumar confusão.

 

 

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações da Tarobá News
CN INSTITUCIONAL