Notícias

Em Cornélio Procópio, homem perde a consciência ao levar tijolada na cabeça


FACCREI - 2025

A responsável pela a agressão seria a ex-companheira da vítima

Foto: Ilustrativa
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa

No início da madrugada de segunda-feira (19), a Polícia Militar de Cornélio Procópio registrou uma situação de extrema violência na cidade, onde um rapaz de 23 anos foi brutalmente agredido a tijoladas no Conjunto Ayrton Senna, na região leste do municópio.
Segundo a PM, por volta das 1h45, as equipes foram informadas que um homem foi encontrado caído na Rua Armando Paiva, no bairro citado acima, apresentando um sangramento na região da cabeça.
Rapidamente o socorro o especializado foi acionado, seguindo as equipes para o local, onde encontraram a vítima sendo amparada por populares.
Neste momento uma mulher de 22 anos se aproximou afirmando ser ex-companheira da vítima e que momento antes, ao ouvir gritos, saiu de sua casa e procurando saber o que estava acontecendo, se deparou com o rapaz caído.
Disse ainda que ele foi atingido por um tijolo e que não sabia quem era o autor da agressão, nem o motivo, mas que foi ela quem ligou para o 190.
Com a chegada da equipe do SAMU, a vítima, que se encontrava inconsciente e desorientada, sem condições de relatar sobre o fato, foi encaminhada para a Santa Casa.
Logo na sequência, a ex-companheira confessou ser ela a autora da agressão, afirmando que a vítima se encontrava bêbada e durante uma discussão, acabou o ferindo com o tijolo.
Ela afirmou que os dois já tiveram outras discussões e desentendimentos, onde em uma delas, foi agredida com socos, vindo inclusive a perder três dentes, também resultando na perda da guarda da filha do casal.
Diante do exposto a mulher foi encaminhada até a 11ª delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências cabíveis, enquanto a equipe aguardou a liberação da vítima, que permaneceu no hospital.

 

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL