Notícias

Atropelamento na PR-439 deixa um morto e um ferido em Santo Antônio da Platina


FACCREI - 2025

Acidente aconteceu no fim da manhã de sexta-feira (16)

Foto: Portal Tá No Site
As vítimas trabalhavam na instalação de cabos de internet

Na manhã de sexta-feira (16), um grave acidente foi registrado na PR-439, próximo ao frigorífico em Santo Antônio da Platina (91 Km de Cornélio Procópio), por volta das 11h30, o qual resultou em um óbito e um ferido.
Segundo informações, um veículo que seguia em direção a Ribeirão do Pinhal atropelou dois homens que trabalhavam na instalação de cabos de internet as margens da rodovia.
Um deles, de 49 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A outra vítima, de 25 anos, foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU. O rapaz seguiu em estado grave para o pronto-socorro municipal com suspeita de fraturas.
Até o momento, as circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pelas autoridades competentes, mas de acordo com informações ainda não certificadas divulgadas em grupos das redes sociais da região, o motorista do carro envolvido disse que ao perceber os veículos das vítimas parados as margens da via, não conseguiu frear a empo, provocando o acidente.

 

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Tá No Site
CN INSTITUCIONAL