Notícias

Funcionário de empresa de título de capitalização é roubado em São Sebastião da Amoreira


FACCREI - 2025

A vítima chegava a cidade após recolher o dinheiro da venda dos bilhetes nos municípios vizinhos

Foto: Ilustrativa
A vítima foi abordada por um motociclista armado no trevo de entrada da cidade

Aconteceu de novo. Pela segunda vez em menos de uma semana um funcionário responsável pelo recolhimento do dinheiro da venda de bilhetes de uma empresa de títulos de capitalização foi roubado na PR-090.
Desta vez o fato ocorreu no decorrer de quinta-feira (15), no trevo de entrada da cidade de São Sebastião da Amoreira, (40 Km de Cornélio Procópio), quando segundo a vítima, ele foi abordado por um motociclista armado, que o rendeu e deu voz de assalto.
Ele foi ameaçado de morte e precisou entregar todo o dinheiro que transportava ao criminoso e após isso deixou o local e seguiu tomando rumo ignorado.
A vítima registrou o roubo no destacamento da Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira, que iniciou diligências, informando também as equipes da região, porém apesar de uma mobilização, o acusado não foi localizado, informou a corporação.
Cabe salientar que uma situação semelhante foi registrada pela Polícia Militar de Congonhinhas (50 Km de Cornélio Procópio), na tarde do último sábado (10), quando a equipe de serviço foi acionada por volta das 16h30, após um coletor de dinheiro da mesma empresa ser roubado por dois homens armados em uma moto.
Como na ocorrência de São Sebastião da Amoreira, apesar de buscas serem realizadas, os criminosos não foram encontrados.

 

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL