Notícias

Em Santa Mariana, mãe obriga filho a confessar furto de moto em Cornélio Procópio


FACCREI - 2025

O rapaz pegou a moto em um posto de gasolina e vendeu em Londrina

Foto: Ilustrativa
O dinheiro da venda da moto foi usado para comprar drogas

Na noite de quarta-feira (14), por volta das 22h30, uma das equipes da Polícia Militar de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), foi convocada a comparecer na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde uma mulher desejava registrar um furto cometido por seu filho.
Segundo a PM, ao chegar na delegacia, a equipe que atendeu à solicitação encontrou uma mulher acompanhada de seu filho de 25 anos na frente da unidade policial, a qual relatou que o filho havia furtado uma motocicleta.
Questionado, o rapaz confessou que pegou a motocicleta na manhã da última terça-feira (13), em um posto de combustível em Cornélio Procópio e depois levou o veículo até a cidade de Londrina, onde a vendeu pelo valor de mil reais no Jardim Novo Amparo.
Disse ainda que a partir daí gastou o dinheiro em drogas, pois afirmou ser usuário de cocaína e que inclusive já foi internado duas vezes em uma clínica de Bandeirantes para reabilitação.
Diante do fato, a situação foi registrada e repassada as informações para a Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou a PM.

 

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL