No final da noite de quarta-feira (31) um cidadão, morador de uma casa localizada na BR-369, próxima ao parque de exposições Artur Hoffig, na saída de Cornélio Procópio para Santa Mariana, teve seu imóvel invadido por três elementos. A vítima, de 54 anos de idade, foi ameaçada e agredida pelos criminosos, que brutalmente o agrediram.
Segundo a PM, por volta das 23h45 as equipes de serviço foram alertadas sobre o fato e de imediato, se dirigiram ao local do roubo. Ao chegarem encontraram a vítima, bastante assustada e apresentando um sangramento na cabeça, diversas lesões pelo corpo e suspeita de fratura de ombro.
Rapidamente o socorro especializado foi chamado e durante o atendimento antes do encaminhamento até o hospital, a vítima relatou que três indivíduos arrombaram a porta de sua casa e entraram já o agredindo com uma banqueta, socos e chutes.
Eles exigiam dinheiro e como não conseguiram, acabaram por levar a motocicleta Honda Titan da vítima, além de um capacete preto escrito GOW, uma carteira com aproximadamente cento e cinquenta reais e um celular de marca Samsung.
Disse ainda que todos eram de pele morena e estavam com camisetas enroladas na cabeças, cobrindo os rostos, mas que conseguiu reparar que um deles tinha uma tatuagem no pescoço.
Sendo assim, as equipes se mobilizaram e diligências foram iniciadas no intuito de localizar e prender os criminosos.
Pouco depois, já na madrugada de quinta-feira (1), durante as buscas, uma equipe visualizou um indivíduo suspeito trafegando pela Rua Bahia em uma moto semelhante à da vítima com uma mulher em sua garupa.
Ao reparar na presença da viatura o suspeito tentou se evadir, sendo iniciado um acompanhamento tático que seguiu até Rua Francisco Morato, na região da Vila São Pedro, onde ele foi abordado.
Conforme informado pela PM, com o homem de 23 anos e uma mulher de 31, nada de ilícito foi localizado durante revista pessoal, apenas na bolsa carregada pela suspeita, foram encontrados três aparelhos celulares e dois relógios de pulso.
Os dois foram encaminhados para o devido procedimento, sendo o suspeito reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo, porém este negou, afirmando que comprou a moto de um homem em uma praça no valor de quatrocentos e cinquenta reais, enquanto a mulher alegava que apenas dava uma volta com o indiv A tragédia foi transmitida ao vivo pelos canais de televisão da época, deixando telespectadores do Brasil inteiro em choque.
íduo que a pegou na rua.
Diante disso, ambos foram encaminhados a delegacia e apresentados a autoridade policial, juntamente com a motocicleta e objetos apreendidos, ficando ambos a disposição da justiça, informou a PM.