No início da noite de domingo (28), por volta das 19h45, equipes da Polícia Militar de Cornélio Procópio foram acionadas para comparecerem a um posto de combustível localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, na área central da cidade, onde segundo informação, havia um homem perturbando funcionários e clientes.
De acordo com a PM, enquanto seguiam para o local, as equipes foram avisadas que houve um mal-entendido e que tal indivíduo, na realidade, estava no posto em busca de ajuda, pois estava bastante ferido.
Ao chegarem ao posto, as equipes policiais encontraram o grupo de socorristas do SIATE do Corpo de Bombeiros, que prestava atendimento a vítima, que teria em torno de 32 anos.
O Homem apresentava uma lesão na região da cabeça, provocada, segundo ele, por um golpe de faca durante a madrugada.
Disse ainda que também foi agredido por três ou quatro pessoas na escadaria da Rua Marechal, não sabendo relatar quem eram eles.
Foi constatado que a vítima apresentava sinais visíveis de embriaguez, com fala totalmente desconexa, assim o caso foi repassado a Polícia Civil e lavrado o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis, seguindo a vítima para atendimento médico, informou a PM.