Notícias

Em Cornélio Procópio, homem é alvejado por diversos disparos de arma de fogo na área central


FACCREI - 2025

A vítima estava armada e teria efetuado um disparo antes

Foto: Ilustrativa
Em estado grave, a vítima foi transferida para um hospital em Londrina

No final da madrugada de domingo (28), a Polícia Militar de Cornélio Procópio registrou uma tentativa de homicídio ocorrida próximo a um bar da Avenida Paraná, onde um indivíduo de 27 anos de idade foi alvejado pelas costas por diversos disparos de arma de fogo.
Segundo a PM, por volta das 5h15, as equipes de serviço foram informadas de um homicídio na área centrle ao chegarem ao local, encontraram a vítima caída com as mãos na cintura.
De acordo com a PM, o homem ainda apresentava os sinais vitais e de imediato foi acionado o SAMU, que o encaminhou para a Santa Casa em estado gravíssimo.
Ainda conforme a PM, a vítima portava em sua cintura um revólver da marca Taurus calibre .38, sem número, municiado com 6 munições, sendo uma deflagrada.
No local, populares relataram que a vítima estava em um bar quando saiu e realizou um disparo de arma de fogo e então outro indivíduo veio e lhe alvejou pelas costas, evadindo-se em seguida com outros elementos em um veículo de cor vermelha.
Durante o procedimento no local do crime, os policiais notaram a presença de um indivíduo em atitude suspeita, falando ao telefone, possivelmente passando informações ao autor da tentativa de homicídio.
Ele logo foi abordado e ao ser questionado, o mesmo jogou seu celular para o alto a fim de quebrá-lo e ainda disse que se as equipes quisesse apreender o aparelho, poderia fazê-lo, mas que não iria falar nada e nem desbloquear o equipamento.
Logo, diante da atitude suspeita, o elemento foi encaminhado juntamente com o objeto à Delegacia de Polícia Civil, assim como foi feito isolamento da área e acionada a perícia, informou a PM.
Devido a condição grave em seu quadro de saúde, pela manhã, a vítima precisou ser transferida de helicóptero para um hospital em Londrina, ficando o caso agora, sob investigação da Polícia Civil.

 

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL