Na manhã de terça-feira (23), uma equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio registrou uma situação de violenta agressão contra uma mulher de 30 anos de idade, supostamente praticada pelo companheiro, que usou um pedaço de madeira para espancá-la, fato este ocorrido em uma loja da Avenida Francisco Grigoravicius, no Jardim Estoril, próximo ao centro da cidade, de propriedade do acusado.
Segundo a PM, por volta das 9 horas foi solicitada a presença de uma equipe no estabelecimento onde teria ocorrida a agressão e ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima ferida e escondida dentro da loja.
Questionada, a mulher passou a relatar que momentos antes teve uma discussão com seu companheiro no estabelecimento do qual ele é proprietário depois dele a ter a confrontado o respeito de conversas com outra mulher visualizadas em seu celular.
Disse que neste momento, passou a ser agredida a pauladas, sendo que o companheiro também teria pegado uma faca para atacá-la, mas foi impedido por um funcionário.
A vítima relatou ainda que foi atingida na cabeça, braço e quadril, sendo possível identificar marcas de lesões causadas pelo brutal espancamento em seu cotovelo esquerdo e quadril, também do lado esquerdo, registrou a PM.
A mulher foi orientada quanto ao ciclo da violência doméstica e familiar, bem como aos procedimentos cabíveis, seguindo a equipe em diligências a fim de localizar o autor do fato, porém sem êxito, informou a PM.