Notícias

Produtor rural é assassinado e tem corpo deixado em sítio próximo a PR-090


FACCREI - 2025

O corpo foi encontrado por familiares que buscavam a vítima que estava desaparecida a horas

Foto: Ilustrativa
Um suspeito foi preso

Um indivíduo foi preso no início da noite de segunda-feira em São Sebastião da Amoreira, acusado de ter assassinado um produtor rural horas antes em um rancho na cidade de Santa Cecília do Pavão.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h30, a equipe de serviço de Santa Cecília do Pavão (50 Km de Cornélio Procópio), foi chamada para comparecer até as proximidades do Rancho Munhoz, localizado as margens da PR-090, nos arredores da cidade, onde o corpo de um homem de 56 anos foi encontrado coberto de sangue.
Conforme registrado pela PM, foram os familiares que encontraram o corpo, onde também foi localizada a moto que a vítima usada para se dirigir até aquele local, onde possuía uma criação de gado em uma propriedade próxima.
A esposa e nora da vítima informaram que o produtor estava desaparecido desde 14h30 e que não atendia o telefone e devido a isso, saíram a procura dele, quando por volta das 17h30 encontraram o corpo em uma mata.
Disseram ainda que ele costumava ir até a propriedade e no início da tarde, informou que estava saindo de casa para se encontrar com um amigo a fim de acertar uma conta.
Ambos estariam em desacordo por conta da tal dívida, relataram os familiares e foi o amigo quem chamou a vítima para um encontro.
Para os familiares foi este amigo o autor do homicídio, o qual acabou sendo localizado e preso pouco depois pela PM em São Sebastião da Amoreira 42 Km de Cornélio Procópio).
Diante do exposto, foi feito o isolamento do local e acionados os órgãos competentes para as providências cabíveis, informou a PM.

 

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL