Na manhã de segunda-feira (22), equipes da Polícia Militar de Cornélio Procópio, foram acionadas praticamente no mesmo horário para registraram duas situações diferentes de furto em estabelecimentos próximos a região central da cidade.
Segundo a PM, as 10h13, uma equipe se dirigiu até um estabelecimento comercial localizado na Avenida Getúlio Vargas, onde um indivíduo acabara de furtar uma furadeira.
Em posse das características do acusado, durante patrulhamento, a equipe obteve êxito em localizá-lo caminhando pela Avenida Minas Gerais, também na área central, sendo um homem de 53 nos de idade.
Ele não estava mais em posse da furadeira, mas logo os policiais tomaram conhecimento que o objeto se encontrava com outro indivíduo, de 22 anos.
Neste caso, a PM não informou se o equipamento foi recuperado ou se os suspeitos foram presos.
Enquanto uma das equipes atendiam a situação do furto da furadeira, exatamente as 10h16, outra estava na Rua Francisco Morato, onde uma instituição de ensino teve parte da fiação elétrica furtada, ficando o estabelecimento, sem energia.
Nesta situação, como o furto ocorreu provavelmente entre o dia 10, data na qual foi registrada a última atividade no local e a madrugada do dia 22, restou a equipe policial lavrar apenas um Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis, informou a PM.