Na tarde do último sábado (13), por volta das 14h30, foi solicitada a presença de uma equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio em uma unidade médica localizada na Rua Santos Dummont, na área central da cidade, onde um jovem de 23 anos de idade era atendido após ser agredido.
Segundo a PM, em contato com a vítima, esta passou a relatar que pouco antes estava conversando com sua namorada na Rua da Jabuticabeira, no Jardim Figueira, próximo da Igreja Católica quando chegou um indivíduo perguntando o que estaria acontecendo, momento em que, de acordo com ele, não gostando da atitude do desconhecido, acabou indo para cima dele e lhe acertando um soco.
Disse que então, apareceu outro cidadão junto a outros cinco, passaram a discutir com ele em seguida, tal elemento desferiu duas coronhadas na sua cabeça utilizando um revólver calibre .38.
O rapaz afirmou que ferido, acabou deixando o local e procurou sua avó, que o levou até hospital, onde foi atendido e ouvido pelos policiais, que o orientaram sobre os procedimentos que deveria tomar após deixar a unidade médica.