Notícias

Após causar acidente, motorista é preso por embriaguez ao volante, desacato e resistência


FACCREI - 2025

O motorista teria invadido a contramão da via, provocando a colisão com a moto, segundo populares

Foto: Ilustrativa
O motorista fugiu do local do acidente, deixando o motociclista ferido

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (11), em São Sebastião da Amoreira (42 Km Cornélio Procópio), acusado de provocar um acidente após ter invadido a contramão Da Rua Cachoeira, no Bairro Ouro Branco, por volta das 20 horas e atingir um motociclista, que precisou ser encaminhado para atendimento médico.
Segundo a Polícia Militar, que foi acionada por populares, após ter conhecimento dos fatos, inclusive que o motorista havia fugido do local, a equipe de serviço foi até a casa dele, onde encontrou o carro estacionado na garagem, o qual apresentava alerta de furto/ roubo.
O motorista não foi encontrado na casa e durante buscas pela cidade, a equipe acabou o localizado e o abordando nas proximidades do destacamento da corporação.
Segundo a PM, o motorista apresentava sinais de embriaguez e no momento que lhe foi oferecido o teste do etilômetro, o mesmo ficou agressivo e precisou ser algemado, porém continuou a desacatar os policiais, vindo a danificar uma porta do destacamento.
Assim, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de omissão de socorro, embriaguez ao volante, receptação, desacato, resistência e desobediência, informou a PM.

 

 

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL