Um trabalhador rural de 61 anos de idade morreu após sofrer um acidente com um trator na tarde de quinta-feira (11), em uma propriedade localizada nos arredores da cidade de Rancho Alegre, a 39 Km de Cornélio Procópio, segundo informações da Polícia Militar.
A vítima, foi levada ao hospital da cidade, as ao chegar já havia entrado em óbito.
De acordo com o filho da vítima, o pai operava um trator por volta das 14h30, que se encontrava acoplado a uma plantadeira e em dado momento, ele teria descido da máquina agrícola, que começou a se movimentar repentinamente.
A vítima, no intuito de parar o trator, saiu correndo tentando embarcar novamente, quando o veículo o atropelou e caiu em uma valeta.
O trabalhador ficou preso embaixo do maquinário, entre um dos pneus traseiros e as ferragens da plantadeira, sendo necessário utilizar diversos macacos hidráulicos para retirá-lo, disse o filho.
A família entrou em contato com o hospital local e após conseguir remover a vítima, a colocou em um carro e seguiu para cidade, contudo, no meio do caminho, encontrou com uma ambulância que vinha em socorro.
Logo a equipe médica realizou os primeiros atendimentos na vítima e na sequência se deslocaram com urgência até o hospital, porém a vítima não resistiu, sendo o caso registrado com uma fatalidade, informou a PM, que lamentou a morte do trabalhador.