Um agente penitenciário do Estado de São Paulo foi assassinado a tiros na madrugada de segunda-feira (1º), em Cambará (71 Km de Cornélio Procópio). A vítima, identificada como Rafael Dadona, foi atingida por dois disparos no tórax.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de homicídio na Avenida Brasil, na área central da cidade. No local, os policiais constataram que a vítima já havia entrado em óbito.
Em conversa com o primo da vítima, os policiais foram informados que Rafael e o suspeito estavam em um bar quando houve uma discussão por causa da fila do banheiro. O autor do crime teria jogado cerveja nos dois.
Após a discussão, Rafael e o suspeito deixaram o bar e seguiram em direção à praça. Segundo testemunhas, o assassino chegou por trás de Rafael e efetuou dois disparos.
A equipe da Polícia Militar seguiu para a residência do suspeito, mas sua mãe informou que ele havia pego alguns objetos e saído rapidamente do local.
Ainda segundo populares, Rafael andou por alguns metros após ser atingido pelos disparos e no percurso, deixou cair sua arma, que foi levada pelo assassino.
A Polícia Civil investiga o caso.