Notícias

Em Cornélio Procópio, homem ataca esposa após ela se negar a dar dinheiro para ele


FACCREI - 2025

O homem queria dinheiro para comprar drogas

Foto: Ilustrativa
A mulher foi salva pelos três filhos pequenos do casal

Mesmo no feriado de Natal, onde o clima de harmonia e paz deveria prevalecer, a Polícia Militar de Cornélio Procópio atendeu mais um caso de violência doméstica na cidade, desta vez no Jardim Panorama, onde um indivíduo de 31 anos agrediu a esposa em razão do vício em drogas.
Segundo a PM, por volta das 13 horas, uma mulher de 28 anos solicitou a presença de uma equipe em sua residência localizada na Rua das Lautanas, pois a mesma havia sido agredida pelo companheiro.
De acordo com a PM, já no local, em contato com a solicitante, esta relatou que momentos antes, estava na casa como o companheiro, que lhe pediu dinheiro para comprar drogas, mas ela se negou a dar. Diante disso, ele partiu para cima dela, a agredindo com socos e chutes.
Depois ele a jogou ao chão, provocando lesões na lateral da costela direita de seu corpo, em seu braço, cabeça e costas, disse a mulher.
Ele ainda teria pegado uma faca para lhe atingir, só não conseguiu porque seus três filhos menores de idade começaram a gritar, tirando a atenção do agressor, momento que ela e as crianças saíram correndo em direção da casa de vizinhos, onde buscou abrigo.
O agressor teria a seguido, afirmando aos berros que iria a matar, mesmo que ela o denunciasse a polícia.
A equipe realizou patrulhamento pelo bairro, mas não obteve êxito em localizar o agressor, sendo então a vítima orientada sobre os procedimentos que deveria tomar junto à justiça para a sua proteção, informou a PM.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL