Uma mulher de 45 anos de idade acabou assassinando o próprio marido no Bairro Catuaí, em Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), na noite de quarta-feira, durante uma violenta briga entre o casal.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 19 horas, foi solicitada a presença de uma equipe na Rua João Picolo, onde estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica e na tentativa de se defender, uma mulher teria ferido o marido com uma garrafada.
Ainda de acordo com a PM, ao chegar ao local, a equipe encontrou uma equipe do SAMU, que informou que a vítima, no caso o marido, de 50 anos, havia entrado em óbito.
Seguindo o procedimento legal, então a equipe isolou a área e fez contato com a Polícia Civil, que por sua vez, alertou os demais órgãos competentes.
Conforme registrado pela PM, na casa estava uma cunhada da autora, a qual relatou que a vítima bebia muito e que agredia a mulher constantemente.
Disse ainda que pouco antes do crime, não foi diferente, que o homem chegou em casa e iniciou uma discussão, onde segurou a esposa pelo pescoço e tentou a asfixiar.
Então, ela, na tentativa de se salvar, conseguiu alcançar uma garrafa que estava próxima e o atingiu no lado esquerdo no pescoço, provocando um profundo corte, com intenso sangramento e com medo.
Com medo e desesperada, a mulher saiu para rua chorando tomando rumo ignorado, informou.
A mulher não foi encontrada e de acordo com informações, deve se apresentar nos próximos dias.