Notícias

Homem de 50 anos morre após ser esfaqueado


FACCREI - 2025

O crime teria ocorrido durante a madrugada e ninguém sabe exatamente como tudo aconteceu

Foto: Ilustrativa
A vítima foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu

Um homem de 50 anos de idade morreu na manhã de sábado (16), após ser esfaqueado em sua casa em Assaí (40 Km de Cornélio Procópio). Segundo a Polícia Militar, por volta das 7h45, a equipe do SAMU informou a sede da 3º Companhia que uma pessoa havia sido levada ao hospital por ter sido localizado em sua residência com 10 facadas pelo corpo.
Em seguida, uma equipe deslocou até o local do fato, para fazer contato com a mãe da vítima, a qual relatou que dormia e quando acordou, encontrou seu filho caído no chão da sala.
Disse ainda que a porta de entrada da casa estava aberta, mas que o filho já tinha a deixado assim anteriormente e que não escutou nenhum barulho, mas encontrou a faca que possivelmente foi usada para feri-lo.
A faca foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.
Horas depois, perto das 9h15, durante diligências, a PM foi informada a que a vítima não resistiu e veio a óbito, sendo o caso repassado para Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL