Notícias

Discussão entre familiares acaba com disparo de arma de fogo


FACCREI - 2025

Um homem ficou gravemente ferido e precisou ser encaminhado para Londrina

Foto: Ilustrativa
O autor do disparo fugiu e até o momento não foi localizado

Uma discussão entre um homem e o padrasto de sua esposa acabou em tentativa de homicídio na manhã de quarta-feira (13), em Andirá (53 Km de Cornélio Procópio).
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h45, foi solicitada a presença de uma equipe em uma residência localizada na Rua Paraná, região central da cidade, onde teria ocorrido um disparo de arma de fogo.
Segundo a PM, no local foi estabelecido contato com uma mulher, a qual se identificou como sendo esposa do autor do disparo, um homem de 34 anos.
Conforme o relato da mulher, uma discussão entre seu esposo e seu padrasto, de 44 anos, acabou com o segundo alvejado após seu marido atirar nele com uma carabina.
Disse ainda que o marido tentou socorrer o padrasto, que acabou encaminhado ao hospital e posteriormente foi transferida para a cidade de Londrina.
Diante da informação que o autor poderia ter mais armas de fogos e havendo a possibilidade de ele ainda estar escondido dentro de sua residência, que fica próxima à casa da vítima, a equipe realizou buscas pelo local, onde apreendeu a arma utilizada no crime com 4 munições, sendo 3 intactas e 1 deflagrada.
Apesar de afirmarem que o acusado possuía porte de arma, não foram apresentados os documentos, muito menos da arma.
Diante disso a equipe fez a apreensão do armamento e acionou a Polícia Civil.
A PM ainda foi informada que o acusado havia se evadido utilizando um caminhão de cor amarela e apesar de diligências, ele não foi encontrado.

 

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL