Dois homens e uma mulher, que afirmavam serem vendedores de colchões magnéticos foram encaminhados para delegacia para prestarem esclarecimento quanto a atividade que realizavam na cidade de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio) na manhã de quarta-feira (13).
Segundo a Polícia Militar, por volta das 10h30, a equipe de serviço recebeu denúncias sobre a prática de estelionato na cidade relacionada a venda de colchoes magnéticos praticada por supostos vendedores de uma empresa, que estariam aplicando golpes na região.
Durante diligências, a equipe encontrou e abordou os suspeitos, que estavam de roupas caracterizando a empresa, que se identificaram como vendedores e que iriam realizar a comercialização do produto na cidade.
De acordo com a PM, ao verificar boletins registrados anteriormente, pôde-se constatar fatos relacionados a suspeita de estelionato e diante disso, a equipe policial fez contato com a delegacia de Polícia Civil, que solicitou o encaminhamento dos envolvidos para serem esclarecidos os fatos.