Um homem foi detido pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (11), após furtar dois desodorantes de um comércio na área central de Cornélio Procópio.
Segundo a PM, por volta das 19, durante patrulhamento pela Rua Anchieta, na região central da cidade, uma equipe de Rádio Patrulha visualizou um indivíduo, que ao perceber a presença da viatura, mudou repentinamente a direção e o ritmo em que caminhava.
Assim, diante da atitude suspeita, foi realizada sua abordagem e localizado em suas calças dois desodorantes da marca ONE SPORT, que segundo, foram furtados de uma loja localizada na Avenida XV de Novembro pouco antes.
Então a equipe se dirigiu junto ao suspeito até o estabelecimento, onde o gerente fez consulta do código de barras e confirmou que os objetos pertenciam ao local.
Desse modo, o acusado foi encaminhado para os procedimentos cabíveis, informou a PM.
'