Notícias

Briga entre 4 mulheres acaba com duas esfaqueadas no Conjunto Fortunato Sibim


FACCREI - 2025

A confusão começou com duas mulheres de 19 e 20 anos motivadas por ciúmes relacionada ao ex-marido de uma delas

Foto: Ilustrativa
Além de fadadas, houve uma quebra-quebra generalizado no local

Segundo informações da Polícia Militar de Cornélio Procópio, o final da noite de sexta-feira (19), foi sangrento no Conjunto Habitacional Fortunato Sibim, onde quatro mulheres se envolveram em uma brutal briga na Rua Atílio Zamarian.

De acordo com a PM, as equipes foram chamadas ao local por volta das 23h45 para atenderam a uma situação de desavença, mas ao chegarem, encontraram as vítimas apresentando ferimentos provocados por arma branca (faca) e tijoladas.

Uma das vítimas, a moradora da casa onde ocorreu a briga, de 19 anos de idade, relatou aos policiais que pouco antes, estava em sua residência quando uma mulher de 20 chegou ao local e por motivos de ciúmes do seu ex-marido, veio a iniciar uma discussão, que acabou em vias de fato.

Ela afirmou que foi atacada pela mulher e para se defender, em meio à confusão, se armou de uma faca e acabou deferindo golpes em uma outra mulher, que acompanhava a primeira, de 40 anos de idade.

 A mulher de 20 anos também ficou ferida, com lesões no ombro direito.

Ela também, para se defender, utilizou um pedaço de tijolos e bateu na cabeça da moradora de 19 anos, resultando em lesões e escoriações em seu corpo.

Uma quarta mulher, de 36 anos, irmã da moradora, veio em ajuda e também foi agredida, sofrendo escoriações no joelho.

Cabe salientar que na residência do fato havia vários tijolos jogados ao solo, bem como vidros da janela da sala da casa se encontravam quebrados, que segundo populares, foram jogados pelas mulheres de 20 e de 40.

Diante dos fatos, todas foram atendidas e encaminhadas a Santa Casa por equipes do SAMU. Em seguida foram levadas a delegacia de Polícia Civil, com exceção da mulher de 40 anos, que precisou ficar hospitalizada, informou a PM.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL