Notícias

População tenta enfrentar a PM e proteger acusado de agressão em Bandeirantes


FACCREI - 2025

Moradores de uma localidade ameaçaram lançar pedras contra os policiais e para evitar revide, colocaram crianças a frente

Foto: Ilustrativa
O homem, que tentou enfrentar os policiais, foi acusado de agressão contra a esposa

Conforme registrado pela Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), por volta das 21h15 de domingo (14), uma das equipes de serviço foi informada sobre um suposto atropelamento na saída para o Bairro Yara, onde a vítima seria uma mulher grávida e que o veículo envolvido no acidente seria um VW/Golf de cor prata.

Segundo a PM, rapidamente a equipe deslocou até o local, onde se deparou com uma mulher pedindo socorro e apontando para o veículo que transitava no sentido contrário, acusando o motorista de tê-la agredido.

De imediato iniciou-se um acompanhamento tático e na Rua Sete de Setembro, dentro da Vila São Pedro, onde veículo parou e seu condutor desceu vindo em direção a equipe, sendo ordenado que ele se virasse de costas e colocasse as mãos sobre a cabeça.

O suspeito ignorou e rapidamente os policiais o abordaram, sendo realizado contato físico de controle para revista, momento em que moradores da localidade ameaçaram lançar pedras contra a guarnição e para evitar revide, colocaram crianças a frente.

Para salvaguardar e diminuir as chances de um arrebatamento, o abordado foi retirado com brevidade do local e encaminhado, assim como a vítima, que foi conduzida ao hospital, a qual relatou que as agressões do marido se iniciaram no portão da casa, informou a PM.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL