Conforme informações da Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira (47 Km de Cornélio Procópio), por volta das 20h30 do último sábado (13), uma senhora de 35 anos de idade acionou a equipe se serviço para relatar o desaparecimento de sua filha.
Segundo a mulher, ela é representante legal da garota, que saiu de casa sem sua autorização.
Disse ainda que inicialmente a filha saiu dizendo que iria até a casa de uma amiga, mas ela logo depois viu que a jovem postou nas redes sociais que estaria indo para cidade de Curitiba.
A princípio disse que poderia ser alguma brincadeira da jovem, e que não se importou de imediato, sendo que ao passar do tempo, começou a desconfiar e ao perguntar para filha via aplicativo de celular, ela disse que estava na amiga.
Ao procurar a amiga da filha e não encontrar a filha, soube que que a jovem estava na companhia de um homem de 58 anos, motorista do hospital municipal de uma cidade vizinha.
Posteriormente o próprio motorista ligou e informou que estava com sua filha na cidade de Curitiba e que voltariam por volta da meia noite, desligando o telefone em seguida.
Diante do exposto, o Conselho Tutelar foi acionado e o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência, informou a PM.