Na manhã da última terça-feira (9), uma equipe da ROTAM da Polícia Militar de Cornélio Procópio, evitou que um homem de 55 aos de idade tirasse a vida dentro de um supermercado na área central ao sofrer um ataque psicótico.
Segundo a PM, por volta das 10h45, os funcionários do supermercado solicitaram a presença de uma equipe no estabelecimento para tentar conter a vítima, que mantinha uma faca contra o pescoço.
Ao chegar ao local, a equipe policial foi informada que a vítima seria um funcionário e que estaria no setor de bebidas portando uma faca com o intuito de atentar contra a própria vida.
A partir daí, foi solicitado o isolamento da área, bem como coletadas informações mais detalhadas a respeito da situação
Logo os policiais, já com a vítima, iniciaram um diálogo tentando acalma-lo.
O homem estava muito alterado, conforme registrado pela equipe e não respondia às perguntas, apenas repetia que precisava de ajuda.
Diante da situação e das inúmeras tentativas frustradas de comunicação, os policiais conseguiram se aproximar e retiraram a faca das mãos da vítima, que foi contida e em seguida, foi medicado por uma equipe do SAMU, que a encaminhou para o atendimento médico, informou a PM.