Na manhã de terça-feira (9), um fato chamou a atenção de uma equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio após ser chamada até uma residência da Rua Miguel Rodrigues Garcia, no Conjunto Vitória Régia, por volta das 10h45 da manhã.
Acontece que ao chegar ao local e entrar em contato com a moradora, esta já foi se identificando como esposa de um traficante conhecido na região, o que surpreendeu os policiais, que ficaram curiosos em relação ao que estava acontecendo.
A mulher prosseguiu afirmado há cerca de três meses ela pegou mercadorias no valor R$250,00 para comercializar, mas acabou gastando o dinheiro referente à venda, contudo, horas antes, comparecerem à sua casa, dois homens cobrando a dívida.
Conforme seu relato, os indivíduos a intimidaram falando que ela deveria pagar a dívida ou devolver as mercadorias, visto que ela não sabia com quem estava falando, em um tom demostrando ameaça.
A mercadoria em questão seria bolachas caseiras e diante da suposta ameaça, acionou a PM, mas quando a equipe chegou, os homens já haviam deixado o local, restando a equipe, registrar o fato e orientar a mulher sobre os procedimentos que deveria seguir junto a Justiça.