De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 5h30 da manhã de domingo (23), após receber a informação haveria uma pessoa com ferimento causado por arma branca na Rua Tangará, no Jardim Primavera, região Oeste da cidade, uma equipe foi até o local, mas apesar de diligências, não encontraram ninguém.
Segundo a PM, logo a equipe se dirigiu até a Santa Casa para verificar se teria dado entrada algum indivíduo ferido e no pronto-socorro encontraram um homem de 44 anos de idade recebendo atendimento médico.
A vítima apresentava duas perfurações no abdômen, uma no lado direito e outra no lado esquerdo.
Questionada, a vítima relatou que pouco antes estava na frente de sua residência quando sua convivente, que chegou transtornada ao local, começou a discutir come ele.
Disse que em certo momento da discussão, a mulher em posse de uma faca, deferiu dois golpes, acertando-o no abdômen da vítima.
Após causar os ferimentos, a mulher saiu correndo tomando rumo ignorado.
A vítima relatou que pediu ajuda para seus familiares, que o levaram para atendimento médico, sendo contatado pela equipe clínica, que os ferimentos não eram graves não havendo risco complicações.
Após passar pelo devido atendimento, a vítima foi liberada e já em sua residência, por volta das 14h15, o homem foi surpreendido com a volta da mulher em sua casa, a qual lhe ameaçou com uma faca.
A PM foi acionada, mas antes da chegada da equipe a mulher se evadiu, sendo a vítima orientada quanto aos procedimentos que deveria seguir.
A PM informou que realizou buscas no intuito de localizar a acusada, porém sem êxito.