De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 11 horas da manhã de domingo (16), foi solicitada a presença de uma equipe na Santa Casa, onde um homem de 33 anos de idade foi internado com graves ferimentos, possivelmente oriundo de agressão.
Segundo a PM, no local, em contato com uma enfermeira, esta relatou que o paciente deu entrada no pronto-socorro por volta da 1 hora da madrugada, trazido por uma equipe do SAMU.
A vítima apresentava lesões no rosto, corte na orelha e sangramento nos dois ouvidos, e que após exames, foi contatado um coágulo no cérebro, que seria verificado pelo neurologista a necessidade de uma possível cirurgia, informou a enfermeira aos policiais.
Logo os policiais questionaram a vítima, que estava consciente e ela pode relatar que no início da madrugada estava em sua residência no Bairro Figueira com seu amigo.
Pouco depois eles saíram e foram a pé até a casa deste amigo, no Conjunto Florêncio Rebolho e ao retornarem, após aproximadamente 10 minutos ele foi agredido, porém, não se recordava de nada e que se deu conta que estava no hospital somente na manhã de domingo ao acordar.
Diante dos fatos, a vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis.