Notícias

Cidadão fica em estado grave após ser baleado ao chegar em casa


Brasil Net

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi levada para Londrina

Foto: Ilustrativa
Um menor suspeito de envolvimento no crime foi apreendido

De acordo com a Polícia Militar de Nova Santa Bárbara (58 Km de Cornélio Procópio), por volta das 18 horas de quarta-feira (3),a equipe de serviço foi informada que um morador da Rua Lino Bignardi, localizada na Vila Esperança, havia sofrido uma tentativa de homicídio em frente à sua residência.

Segundo a PM, rapidamente a equipe foi até o local, onde encontrou a vítima deitada com perfurações provocadas por disparo de arma de fogo, sendo então a mesma encaminhada ao hospital de e logo em seguida transferida para um hospital em  Londrina em virtude da gravidade das lesões.

Também foram acionadas equipes policiais das cidades vizinhas na tentativa de deter os envolvidos no crime, porém não se obteve êxito.

Segundo relato da esposa da vítima, ela e o marido haviam acabado de chegar do trabalho quando um veículo de cor preta parou em frente à residência. Os ocupantes então chamaram seu esposo e ao tentar ver de quem se tratava, um dos ocupantes sacou de uma arma e passou a atirar.

Conforme registrado pela PM, o possível mandante do crime seria um indivíduo que se encontra preso e com o qual a vítima já teve desavenças no passado.

Pouco depois, durante buscas, a equipe  policial foi informada que um dos autores do crime seria um adolescente de 17 anos de idade, morador de Santa Cecília, o qual foi localizado e detido

Próximo a ele os policiais encontraram um tablete de maconha pesando 319 gramas.

Diante disso, o menor e a droga foram encaminhados para os procedimentos cabíveis, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL