Notícias

Homem de 51 anos é assassinado a facadas por adolescente


Brasil Net

Segundo o acusado, os dois tiveram uma briga no final de semana e se encontraram para resolver a questão

Foto: Blog do Chaguinhas
O adolescente foi apreendido

De acordo com a Polícia Militar de Nova Santa Bárbara (58 Km de Cornélio Procópio), por volta do meio-dia de terça-feira (2), a equipe de serviço foi informada que um adolescente havia esfaqueado um homem próximo a um bar na Rua Walter Guimarães da Costa, na área central da cidade.

Segundo a PM, no local, a vítima, um senhor de 51 anos de idade foi encontrado caído na calçada com dificuldades de respiração, sendo então encaminhado com urgência ao hospital pela ambulância do município, porém não resistiu e veio a óbito.

Assim, sabendo da identidade do suspeito a equipe policial passou a busca-lo, momento que uma tia do adolescente fez contato relatando que o menor se encontrava em sua residência.

O adolescente foi encontrado e abordado, sendo encaminhado à delegacia, onde questionado sobre a motivação do crime, disse que houve uma briga ocorrida no último domingo com a vítima e que fora novamente chamado por ela para acertarem o desafeto, e ao se encontrarem, sacou a faca e desferiu o golpe contra o mesmo, informou a PM, que deixou o caso sob responsabilidade da Polícia Civil.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL