Notícias

Prefeitura de Cornélio Procópio constrói ponte e recupera estradas em área rural de Congonhas


Brasil Net

A mobilização é para facilitar o transporte da produção agrícola

Foto: Comunicação/Prefeitura
Ponte construída sobre o Ribeirão Nhambu, entre o Distrito de Congonhas e Uraí

Com vistas ao escoamento da próxima safra agrícola, a prefeitura de Cornélio Procópio vem intensificando serviços no campo, notadamente na recuperação de estradas e pontes. A mobilização é para facilitar o transporte da produção, a exemplo de nova ponte de maneira que acaba de ser construída sobre o Ribeirão Nhambu, entre o Distrito de Congonhas e o município de Uraí.

Nesse ponto,  de acordo com o subprefeito do distrito,  Luiz Aleixo, havia apenas uma ligação que vinha sendo feita através de outra ponte, Ponte Preta,  que no momento encontra-se interditada.

“Houve  grande concentração de esforços de nossos servidores e conseguimos concluir esse trabalho em apenas 4 horas de terça-feira (02), concluindo a ponte que vai possibilitar o tráfego normal dessa estrada”, relatou Aleixo.

Nesse processo de recuperação de estradas, a prefeitura também chegou hoje uma escavadeira e os equipamentos necessários para executar o cascalhamento de algumas ruas na zona urbana do distrito e estradas rurais. 

“Aproveitamos para fazer um agradecimento especial aos produtores dessa área que estão cedendo o cascalho para a execução desse trabalho, em especial, ao Sr. Jair Gil, de cuja propriedade o material está sendo retirado no momento”, complementou o subprefeito.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Cornélio Procópio
CN INSTITUCIONAL