Notícias

PM prende indivíduo em posse de arma


Brasil Net

A arma estava com um jovem de 18 anos, que trafegava em alta velocidade com uma motocicleta na área central da cidade

Foto: PM / Divulgação
Pistola calibre 9mm apreendida pela PM de Sertaneja

De acordo com a Polícia Militar de Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio), por volta da 1h30 da madrugada de domingo (17), a equipe de serviço recebeu a informação que que havia uma motocicleta fazendo muito barulho na Avenida Sete de Setembro, na área central da cidade, a qual incomodava os moradores.

Segundo a PM, diante disso, a equipe saiu em patrulhamento e logo visualizou a moto com dois ocupantes que passava em alta velocidade pela referida rua. Assim, iniciou-se acompanhamento tático ao veículo, sendo realizada a abordagem dos indivíduos, bem como apreendida uma pistola calibre 9mm que estava caída ao lado do condutor, que ele jogou no momento em que foram parados.

O indivíduo de 18 anos foi indagado sobre a propriedade do objeto e relatou tê-la adquirido para se defender das ameaças proferidas pelo irmão de sua ex-namorada, no entanto, a arma não estava carregada, muito menos municiada.

Desse modo, o noticiado foi encaminhado à delegacia junto com a arma de fogo, assim como foram lavradas as notificações de trânsito em virtude de não possuir habilitação para dirigir, informou.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL