Notícias

Marido que assistia outras mulheres no TikTok é morto a facadas pela esposa


Brasil Net

A mulher confessou o crime à polícia e tudo teria acontecido durante uma briga

Foto: Ilustrativa
A faca utilizada no crime já tinha sido lavada, mas foi apreendida pela polícia

Um homem, com aproximadamente 35 anos, foi morto pela esposa com uma facada no coração em Contenda, Região Metropolitana de Curitiba. A mulher confessou o crime à polícia e tudo teria acontecido durante uma briga por conta do marido assistir outras mulheres pelo TikTok.

O delegado da Delegacia Regional da Polícia Civil de Rio Negro, Vinícius Fernandes Maciel, disse em entrevista que a mulher também instalou o TikTok no celular para ver outros homens depois de se incomodar com o comportamento do marido.

“Eles tiveram uma discussão porque ele estava acessando o TikTok vendo mulheres bonitas e ela por sua vez também instalou o aplicativo para ver homens. Ele catou o celular da mão dela e quebrou o aparelho. Nesse contexto de briga ela teria dado uma facada na altura do peito e acertou o coração”, descreveu o delegado.

O homem foi encaminhado ainda com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher foi conduzida até a delegacia.

A faca utilizada no crime já tinha sido lavada, mas foi apreendida pela polícia.

“No dia, ela não relatou nenhum tipo de agressão contra ela, mas consultando o sistema tem uma situação anterior à data do homicídio em que ela é vítima e ele o agressor”, afirmou Maciel.

A esposa da vítima foi liberada após audiência de custódia e está em liberdade provisória.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal da Banda B
CN INSTITUCIONAL