Notícias

Operação policial prende suspeitos de tráfico de drogas e tortura


Brasil Net

A ação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar aconteceu na Vila Santa Terezinha

Foto: Divulgação/PCPR
Uma mulher e um homem foram presos  

Na tarde de quarta-feira (13), uma equipe da Polícia Civil, chefiada pelo delegado Rafael Guimarães e investigadores, em conjunto com a Polícia Militar, composta pelo capitão Marciano Corsini, ROTAM, ROCAM, Canil, Agência de Inteligência e Rádio Patrulha, deram cumprimento a mandados de busca domiciliar em residências do bairro Santa Terezinha, em Santo Antônio da Platina (92 Km de Cornélio Procópio).

A operação se deu após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima acompanhada de vídeo, o qual também circulou pelas redes sociais, no qual traficantes torturavam um homem em razão do mesmo estar cometendo furtos na região, chamando a atenção dos investigadores.

Três suspeitos foram identificados, dois homens e uma mulher.

Diante disso, o delegado representou pela busca domiciliar, a qual teve concordância do Ministério Público e foi autorizada pelo Poder Judiciário.

No cumprimento dos mandados foram presos um homem de 28 anos e uma mulher de 27 anos, sendo que outro suspeito empreendeu fuga do local.

Foram apreendidos 16 gramas de crack, seis gramas de cocaína e 60 gramas de maconha, além de balança de precisão e dinheiro oriundo da venda das drogas.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Tánosite
CN INSTITUCIONAL