Notícias

Cidadão é baleado durante roubo em Nova América da Colina


Brasil Net

A vítima foi perseguida por ladrões, mas conseguiu fugir

Foto: Ilustrativa
Os ladrões roubaram por ladrões uma quantia alta em dinheiro

De acordo com a Polícia Militar de Nova América da Colina (24 Km de Cornélio Procópio), por volta das 21h3o de segunda-feira (11), a equipe de serviço foi acionada para comparecer ao pronto socorro local, onde um homem havia dado entrada vítima de disparo de arma de fogo.

Segundo a PM, no hospital, em contato com a vítima, esta relatou que horas antes trafegava pela Rodovia PR-525, a qual liga os municípios de Nova América da Colina a São Sebastião da Amoreira, transportando uma quantia alta em dinheiro a fim de pagar funcionário de determinada firma.

Disse ainda que durante o trajeto, foi abordado por dois dois indivíduos em um veículo de cor preta, os quais efetuaram um disparo de arma de fogo em seu veículo.

Que após descer do carro, deixando o dinheiro em seu interior, empreendeu fuga, mas foi atingido por um disparo na panturrilha.

Diante disso, a equipe PM deslocou até o local do fato, onde o veículo da vítima foi localizado com perfurações provocadas por arma de fogo, bem como havia sangue na localidade.

Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para as providências futuras, sendo as demais equipes da região informadas sobre o fato, porém nenhum suspeito foi localizado, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL