Notícias

Moto levada de loja em Londrina é localizada em Cornélio Procópio horas depois


Brasil Net

A motocicleta foi encontrada dentro do quarto de uma residência no Conjunto Florêncio Rebolho

Foto: Divulgação / PM
Outra moto e tarjetas de placas de veículos de diversas cidades foram encontradas na casa

Segundo informações da Polícia militar de Cornélio Procópio, às 10horas da manhã de quinta-feira (15), a PM foi acionada pelo funcionário de uma empresa da cidade de Londrina, o qual relatou que um homem foi até o estabelecimento e pediu parar testar uma motocicleta, porém saiu com o veículo e não retornou.

Disse ainda que a moto possuía sistema de rastreamento e que este indicou que motocicleta constava estava localizada em determinado endereço no Conjunto Florêncio Rebolho, em Cornélio Procópio.

De acordo com a PM, diante disso as equipes de serviço foram até o endereço mencionado, onde a motocicleta foi encontrada dentro do quarto de uma residência.

Questionado, responsável pelo veículo disse que havia recebido como pagamento de uma dívida.

A PM informou que uma outra motocicleta também foi localizada com a numeração do motor diferente do sistema e também encontradas várias tarjetas de placas de veículos de diversas cidades.

Em virtude dos fatos, os veículos e as tarjetas foram recolhidas e junto ao implicado foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências, informou a PM.

CN INSTITUCIONAL


Fonte: Redação CN Notícias, com informações da Polícia Militar
FACCREI - VESTIBULAR DE VERÃO 2022