Notícias

Com presença de 3 mil pessoas, Festa Junina da prefeitura/APAE é realizada com sucesso em Cornélio Procópio


Brasil Net

O clima frio, tipicamente junino, contribuiu para o sucesso da tradicional festa que voltou a ser realizada após 2 dois de paralização em virtude da pandemia

Foto: Comunicação/Prefeitura
O evento que contou com variados shows solidários, bingos e barracas com comidas típicas

Foi um sucesso a tradicional Festa Junina do município de Cornélio Procópio, realizada no último final de semana, com promoção da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e APAE.

Calcula-se que mais de 3 mil pessoas tenham comparecido ao Centro de Eventos (área central da cidade) nos três dias da realização do evento que começou na última sexta-feira, dia 10 e prosseguiu no sábado e domingo.

O clima frio, tipicamente junino, contribuiu para o sucesso da tradicional festa que voltou a ser realizada após 2 dois de paralização em virtude da pandemia. “Uma festa memorável”.

Foi assim que se expressou o prefeito Amin Hannouche que, em companhia da vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Angélica Olchaneski, prestigiou o evento que contou com variados shows solidários, bingos e barracas com comidas típicas.

 “Foi com muita alegria que compartilhamos essa grandiosa festa com a nossa comunidade. Tenho certeza que quem veio a esse evento e trouxe a sua família, saiu daqui satisfeito pela competente organização do evento e variedade de atrações”, declarou Hannouche em sua saudação durante a abertura do evento na sexta-feira.

A Festa Junina do Município é uma das mais tradicionais da comunidade.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Cornélio Procópio
CN INSTITUCIONAL