Notícias

Senhora de 70 anos morre em grave acidente na BR 369 entre Santa Mariana e Bandeirantes


Brasil Net

Um veículo Fiat Toro de Governador Valadares-MG e um Mitsubishi colidiram frontalmente

Foto: Edenilson Fernandes
As causas do acidente são desconhecidas e serão apuradas pela equipe da PRF

Na tarde de terça-feira (7), um grave acidente envolvendo um veículo Fiat Toro de cor preta, Placas Mercosul, de Governador Valadares-MG e um Mitsubishi de cor azul de Bandeirantes foi registrado não KM 68 da BR 369, próximo à entrada do colégio agrícola de Santa Mariana.

A colisão frontal entre os veículos ocorreu por volta das 15h15 e as vítimas foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes, SAMU, Polícia Rodoviária Federal, Econorte e Polícia Militar.

De acordo com informações no Fiat Toro estavam duas pessoas senhora de 55 anos e sua filha de 31 anos grávida.

A ficou presa nas ferragens e teve várias fraturas. Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, demorou mais de uma hora para retirar a mesma do carro e fazer a imobilização. Já sua filha, que está grávida também foi socorrida, porém, estava bem e fora de perigo, ambas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Bandeirantes.

No outro carro, haviam dois ocupantes, uma senhora de 70 anos, identificada como Vera Lucia da Silva Pinto Lima, moradora de Bandeirantes e seu neto de 9 anos. O garoto sofreu fratura no braço e na perna. Vera Lucia não resistiu aos ferimentos e morreu no local, presa as ferragens, sendo que os Bombeiros levaram cerca de uma hora para retira-la.

As causas do acidente são desconhecidas e serão apuradas pela equipe da PRF.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações do portal da Rádio Cabiúna
CN INSTITUCIONAL