Notícias

Festa Junina da FACCREI tem recorde de público em Cornélio Procópio


Brasil Net

Animada pela dupla sertaneja Felipe e Murilo, a tradicional festa reuniu a comunidade acadêmica e convidados em torno de barracas

Foto: FACCREI/Divulgação
O público, superou 5.000 mil pessoas, um verdadeiro sucesso

A Festa Junina da Faculdade Cristo Rei - FACCREI foi um grande sucesso, levando alegria ao público presente com muita música e comidas típicas nas barracas comandadas pelos estudantes dos cursos de graduação.

Animada pela dupla sertaneja Felipe e Murilo, a tradicional festa reuniu a comunidade acadêmica e convidados em torno de barracas que, além das comidas e bebidas típicas, ofereciam também espetinhos, pipoca, doces, mini pizza e pastel. Outras atrações fizeram parte do evento, como a cama elástica o pula-pula, que fizeram a alegria da meninada, sem falar no touro mecânico, que fez sucesso com os jovens.

As barraquinhas foram organizadas pelos estudantes da FACCREI, que tiveram a oportunidade de colocar em prática um exercício de empreendedorismo, angariando recursos para suas festas de formatura.

Para o Diretor-Geral da FACCREI, Professor José Antônio Conceição, e a Diretora Acadêmica Cristiane Fernandes, a festa junina trouxe uma grande confraternização para todos os estudantes, amigos e familiares de toda a comunidade de Cornélio Procópio e região.

“A festa teve a participação de muitas pessoas da comunidade, fato que abrilhantou ainda mais a nossa festa, sem falar no público, que superou 5.000 mil pessoas, um verdadeiro sucesso”, avaliou a Diretora.

Os agradecimentos também foram direcionados ao prefeito Amim Hannouche, que apoiou o evento e a todos os colaboradores que juntos ali estiveram.

A festa contou também com a presença de autoridades, representando a Câmara Municipal, o professor e vereador Dib Canônico, além do Secretário da Cultura do Município, Ademir Balera.

Também agradecemos a todas as autoridades e patrocinadores que apoiaram o evento.

Com o recorde de público, só temos a agradecer e nos preparar para a XVI edição.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações da FACCREI
CN INSTITUCIONAL