Notícias

Sorteio define as casas que serão ocupadas pelos moradores pré-selecionados no Condomínio do Idoso em Cornélio Procópio


Brasil Net

Coordenado pelo escritório regional da COHAPAR e prefeitura, o evento definiu as unidades que serão ocupadas pelos moradores pré-selecionados no novo bairro

Foto: Comunicação/Prefeitura
Construído atrás do conjunto Pioneiro João Rocha, o empreendimento recebeu mais de R$ 3,3 milhões do Governo do Estado

Um encontro realizado na noite de quinta-feira (02) no Centro Cultural Galdino de Almeida de Cornélio Procópio, sorteou as unidades do Condomínio do Idoso Zulmira Alves Badaró. Coordenado pelo escritório regional da COHAPAR e prefeitura, definiu as unidades que serão ocupadas pelos moradores pré-selecionados que vão residir no novo bairro.

Construído atrás do conjunto Pioneiro João Rocha, o empreendimento recebeu mais de R$ 3,3 milhões do Governo do Estado por meio do programa Casa Fácil Paraná, na modalidade Viver Mais.

O condomínio Foi construído em parceria com o município que cedeu o terreno e realizou todas as obras de infraestrutura no local. A obra é a terceira desta modalidade no Paraná.

A chefe regional da COHAPAR, Vânia Fioravante, coordenou o encontro e forneceu todas as informações aos primeiros moradores do conjunto localizado atrás do conjunto Pioneiro João Rocha. Em companhia de técnicos da companhia, ele prestou todas as informações com participação da vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Angélica Olchaneski, do presidente da Câmara, Helvécio Badaró e do prefeito Amin Hannouche.

“Um momento diferenciado e de muita alegria para todos nós como gestores públicos do município. Tenho certeza que é também um momento de muita alegria para toda a equipe da COHAPAR que entrega mais uma obra aqui em nosso município. A maior felicidade, no entanto, além de vocês que estão recebendo suas casas, é do presidente da Câmara, Helvécio Badaró que desenvolveu esse projeto que culminou com a construção da obra em nosso município”, enalteceu Hannouche.

Badaró, por sua vez, não escondeu a alegria em ver o seu trabalho materializado na conquista da obra e assistir ao sorteio das casas entre seus primeiros moradores.

“Um sonho que, graças a Deus, se tornou realidade”, minimizou Badaró, bastante emocionado em sua fala na cerimônia.

“Uma batalha, mas uma verdadeira sorte grande que tive”, complementou, após relatar o longo caminho e os percalços que enfrentou até conseguir a conquista da obra para o município.

Durante o sorteio realizado pela COHAPAR, os futuros mutuários deixaram a cerimônia já com o número e a localização de sua nova moradia.

Também participaram da cerimônia o engenheiro Lúcio Henrique Bonacin e Michael Faleiros, respectivamente, chefe do Escritório e Coordenador Regional da COHAPAR em Cornélio Procópio e o representante da Casa Civil do Governo do Estado, Frederico Carlos de Carvalho Alves.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Cornélio Procópio
CN INSTITUCIONAL