Notícias

Brigas por causa de zoeira e comentário preconceituoso terminam com feridos no Paraná


Brasil Net

Um homem caiu de bicicleta em frente a bar de Cascavel, foi zoado e voltou com faca para se vingar

Foto: Ilustrativa
Apucarana, no Norte do Paraná, também registrou atos de violência

O município de Cascavel, no oeste do Paraná, foi palco de um episódio de violência gratuita na tarde de sábado (21 de maio). Um homem pedalava pelo Bairro Brasília quando sofreu um acidente e acabou caindo de sua bicicleta em frente a um bar. O episódio virou motivo de piada e zoações por parte de algumas pessoas que estavam no estabelecimento comercial e mais tarde o ciclista voltou ao local para se vingar, esfaqueando uma pessoa.

Segundo informações do portal CGN, após o incidente com a bicicleta o homem que foi caçoado voltou para casa, pegou uma faca e retornou ao bar de carro. No local, agrediu uma das pessoas, provocando um corte no pescoço da vítima, e na sequência foi espancado pelos colegas do agredido.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e atenderam a ocorrência, que terminou com os dois homens (o esfaqueado e o espancado) encaminhados à Casa Hospitalar.

Já em Apucarana, no Norte do Paraná, um homem foi agredido durante a madrugada de sábado após se aproximar de um grupo de pessoas tatuadas e falar para eles que quem fazia tatuagens seria homossexual.

Depois do comentário imbecil, o 'comentarista' acabou sendo agredido pelos 'comentados' e a situação só não ficou pior para ele porque testemunhas que viram toda a cena acionaram a Polícia Militar.

O homem foi atendido pelo Samu e encaminhado até um posto de saúde com hematomas na cabeça, braço e lábios.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações do Portal Bem Paraná
CN INSTITUCIONAL