Notícias

Arma dispara após homem exibí-la para amigos


Brasil Net

O dono da arma foi atingido e sofreu ferimentos na virilha e pé

Foto: Ilustrativa
A vítima foi encaminhada para um hospital em Londrina e a arma foi aprendida

De acordo com a Polícia Militar de Itambaracá (46 Km de Cornélio Procópio), por volta das 21h15 de terça-feira (10), foi solicitada a presença de uma equipe no pronto socorro do hospital municipal, onde um homem havia dado entrada com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo.

Segundo a PM, no local foi verificado que a vítima apresentava uma lesão na virilha e em um dos dedos do pé esquerdo. e seria transferido para a cidade de Londrina.

Questionada sobre o ocorrido, a vítima informou que depois de mostrar sua arma do tipo garrucha, de dois canos, adaptada para calibre .38, para alguns amigos, colocou o objeto na cintura e instantes depois veio esta veio a disparar e arrebentar o cano, atingindo-o nas partes já citadas.

Também foi apresentada a arma com duas munições calibre 357, o cano danificado, além de cinco cartuchos calibre .38, objetos que foram apreendidos.

Pouco depois, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para um hospital a cidade de Londrina, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL