Notícias

Inaugurada novas instalações do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio


Brasil Net

O evento também marcou a de troca de comando do Subgrupamento de Cornélio Procópio

Foto: Comunicação/Prefeitura
Sede do Corpo de Bombeiros ganha reforma e ampliação em Cornélio Procópio

Em uma cerimônia oficial realizada na sede do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio na manhã de terça-feira (18), foi inaugurada as novas instalações da sede da corporação localizada na Rua Francisco Grigoravícius, Conjunto Taurus

O evento também serviu também para passagem de comando do capitão João Paulo de Oliveira ao 1º tenente Luciano Alberto de Souza Camilo.

Presente na cerimônia juntamente com outras autoridades militares, políticas e civis, O comandante geral do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná, coronel Vasco de Figueiredo Júnior disse que o município de Cornélio Procópio caminha muito próximo do Comando do Corpo de Bombeiros local.

As obras no local tiveram início de 2020, após entrega da ordem de serviço assinada pelo prefeito Amin Hannouche.

Com recursos do Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (FUNREBOM) e apoio da prefeitura do município, foram investidos nas obras R$ 1,154 milhão.

As intervenções foram feitas na ampliação e modernização das estruturas internas, contemplando sala de aula; central de operações; academia, alojamentos; refeitório, almoxarifados; estacionamento e espaço de atendimento ao público.

A prefeita em exercício Angélica Olchaneski, que também esteve presente no evento, destacou a importância das obras.

“Uma satisfação para todos nós fazer parte da história dessa corporação que sempre almejou por melhores condições de trabalho. Hoje, em nome do prefeito Amin Hannouche, venho aqui para parabenizar a todos por esse momento realizado dentro da nossa gestão. Foram muitos os obstáculos e discussões, mas o mais importante é o cumprimento do dever através dessa parceria que concretizamos. Aproveitamos para dar as boas-vindas ao comandante Luciano e que seja muito feliz na sua missão”, pregou Angélica em sua saudação.

CN INSTITUCIONAL


Fonte: Redação CN Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Cornélio Procópio
FACCREI - VESTIBULAR DE VERÃO 2022