Notícias

Após assaltar mercado, ladrão é atropelado e linchado em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais


Brasil Net

A situação foi registrada na tarde do último sábado (15) no bairro Pedrinha e o indivíduo foi encaminhado ao hospital onde ficou internado

Foto: Reprodução
O suspeito portava um revólver calibre 38

Um assaltante se deu muito mal e foi parar no hospital após tentar praticar um roubo a um mercado situado no bairro da Pedrinha, em Jaguariaíva. A situação foi registrada na tarde do sábado (15).

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 15h a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência envolvendo um assalto, disparo de arma de fogo e espancamento. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

Em contato com testemunhas, os policiais foram informados que o suspeito, portando um revólver calibre 38, realizou um assalto em um mercado. Na sequência, acabou sendo perseguido pelo dono do estabelecimento e deu três tiros contra a vítima que, felizmente, não foi atingida. O proprietário do estabelecimento acabou alcançando e atropelando o assaltante que, em seguida, ainda foi espancado por populares.

Após levar uma surra, o indivíduo teve de ser encaminhado ao Hospital Carolina Lupion para receber atendimento médico e, devido à gravidade dos ferimentos, ficou internado até a tarde do domingo (16) quando recebeu alta médica e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e para cadeia pública do município onde permanece a disposição da Justiça.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do informativo Londrina News
CN INSTITUCIONAL