Notícias

Foragido da Justiça mata homem que ele já havia baleado pouco antes


Brasil Net

O fato ocorreu no Distrito de Terra Nova, na região de São Jerônimo da Serra

Foto: Chagas Balbino
Segundo a PM, a vítima havia ameaçado o atirador

Por volta das 16h15 de quarta-feira (12), foi solicitada a presença de uma equipe Polícia Militar de São Jerônimo da Serra (72 Km de Cornélio Procópio), no Distrito de Terra Nova, onde teria ocorrido um homicídio.

Segundo informações divulgadas pela PM, ao chegar ao local a equipe constatou o fato, sendo que a vítima foi localizada aos fundos do campo de futebol municipal apresentando ferimentos causados por arma de fogo já em óbito, .

Testemunhas informaram que anteriormente, naquele local, a vítima fazia manutenção  de uma motocicleta quando um indivíduo se aproximou e efetuou dois disparos em sua direção.

Disseram ainda que a vítima foi atendida por um funcionário do Posto de Saúde, mas que o indivíduo retornou ao local e realizou mais três disparos.

Os policiais também foram informados que no dia 08/01 (sábado), a vítima e outro homem haviam invadido a casa do atirador e realizado ameaças de morte, bem como foi constatado que o mesmo é fugitivo da justiça.

Assim, foi realizado o isolamento do local e acionado os órgãos competentes para os procedimentos cabíveis, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL