Notícias

UENP abre processo seletivo para a contratação de professores


Brasil Net

São 48 vagas na modalidade CRES (Contrato em Regime Especial), distribuídas entre os campos de Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho

Foto: Ilustrativa
As inscrições vão até 26 de janeiro e dever ser realizadas exclusivamente pela internet

Foi aberto o processo seletivo para contratação de docentes para os cursos de graduação da UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná). São 48 vagas na modalidade CRES (Contrato em Regime Especial), distribuídas entre os campos de Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho.

As vagas são para as áreas de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência da Computação, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Geografia, História, Letras, Matemática, Odontologia e Pedagogia.

As inscrições vão até 26 de janeiro e dever ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio do link: https://concursos.uenp.edu.br/edital001-2022. A taxa de inscrição é de R$150,00 e o valor deve ser pago até o dia 27 de janeiro, através de boleto gerado no site da UENP. O candidato que desejar, pode solicitar a isenção de pagamento até 14, seguindo os requisitos presentes no edital.

A divulgação e publicação oficial do resultado ocorrerá até o dia 16 de março, nos sites da UENP e do Diário Oficial do Estado.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações do Portal Bonde
CN INSTITUCIONAL