Notícias

Show de Maiara & Maraisa acaba em tiroteio em Angra dos Reis


Brasil Net

Cinco pessoas ficaram feridas

Foto: Reprodução
Tiroteio em show de Maiara e Maraísa deixa cinco feridos

Maiara & Maraisa se apresentaram na noite de quinta-feira (6/1) no aniversário de Angra dos Reis em um show para mais de 100 mil pessoas. Mas a apresentação não foi marcada pelos sucessos da dupla e sim por uma confusão generalizada e até tiroteio em que cinco pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações, os tiros ocorreram entre traficantes de facções criminosas rivais. As artistas não se manifestaram sobre a confusão generalizada, que ocorreu quando o show já havia acabado.

De acordo com informações apuradas pela Record TV Rio, os baleados foram dois homens e três mulheres. Destes, o estado mais grave é o de uma mulher que foi atingida na cabeça, segundo a polícia, mas que não apresenta risco de morte.

A Polícia Militar informou que agentes do 33º BPM (Angra dos Reis) realizavam um patrulhamento na praia do Anil quando foram alertados de que um homem estaria efetuando disparos com arma de fogo na festa.

O caso foi encaminhado à 166ª DP (Angra dos Reis) e segundo a Polícia Civil, o autor dos tiros foi identificado e contra ele já existia um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado de setembro de 2021.

Por meio de nota, a assessoria de comunicação da dupla Maiara e Maraisa informou que as cantoras foram contratadas para o evento e que a apresentação já havia sido finalizada no momento da confusão. Além disso, afirmaram que, após tomarem conhecimento do ocorrido, as cantoras lamentaram e repudiaram os atos de violência.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal R7 Notícias
CN INSTITUCIONAL