Notícias

Presidente Bolsonaro não passará por cirurgia no intestino, afirma jornalista


Brasil Net

O Médico Antônio Macedo chegou em São Paulo na manhã de terça-feira (04) para avaliar o presidente da República

Foto: Reprodução
Bolsonaro não passará por cirurgia no intestino, afirma jornalista

Após chegar a São Paulo na manhã de terça-feira (04), o médico e cirurgião Antônio Macedo - que acompanha a evolução no quadro clínico do intestino do  presidente Jair Bolsonaro (PL), optou por não operar o mandatário.

Por enquanto, a avaliação do médico é a de que a obstrução no intestino do presidente já se desfez e que, assim, uma intervenção cirúrgica está descartada. A decisão ainda precisa ser confirmada de maneira oficial.

Em apuração, a jornalista Mônica Bergamo informa que Bolsonaro reagiu aos remédios antibióticos que recebeu no hospital Vila Nova Star desde a sua internação, na última segunda-feira (03).

"Comecei a passar mal após o almoço de domingo. Cheguei ao hospital às 03h00 de hoje. Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal", explicou Bolsonaro por meio de publicação na sua rede social.

A Secretaria Especial de Comunicação da Presidência (SECOM) informou, em nota após a internação do mandatário, que o chefe do Executivo federal, "após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), para a realização de exames".

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal iG de Notícias
CN INSTITUCIONAL