Notícias

Furtos marcam o final de semana em Cornélio Procópio


Brasil Net

Foram três situações entre sábado e a madrugada de segunda feira onde foram furtados aparelhos eletrônicos, fiação de cobre, dinheiro e uma moto

Foto: Ilustrativa
Quatro adultos foram presos e um menor apreendido

Durante o final de semana em Cornélio Procópio, a Polícia Militar atendeu três situações de furto em propriedades privadas, de onde foram furtados aparelhos eletrônicos, fiação de cobre, dinheiro e uma moto.

Segundo informações da Polícia Militar, a primeira situação foi registrada na manhã de sábado (1), onde em uma residência Avenida Santos Dumont, na área central da cidade, foram furtadas duas TVs, uma quantia em dinheiro e um veículo Honda HRV de placas BCX2C92, que foi levado com a chave e documentos..

Já na tarde do domingo (2), durante patrulhamento pelo Jardim Panorama, uma equipe de Rádio Patrulha da PM realizou a abordagem de um indivíduo que estava em posse de uma mochila na qual continha fios de cobre, que ele confessou que haviam sido furtados de uma empresa.

O abordado relatou que o cunhado havia lhe ajudado a praticar o furto indicando o local onde o mesmo estava.

Assim, a equipe policial deslocou até o endereço, onde foi encontrada uma TV também produto de furto, porém o segundo indivíduo ao notar a presença policial empreendeu fuga.

Pouco depois ele foi localizado e detido junto a um adolescente que estaria envolvido com a venda dos objetos furtados.

A terceira ocorrência foi registrada no início da madrugada de segunda-feira (3), após as equipes de serviço serem chamadas para comparecer até Rua Paraíba (área central), onde dois indivíduos foram vistos pulando o muro de uma empresa.

Conforme registrado pela PM, os elementos, que estavam em posse  de dois alicates e duas chaves Phillips foram surpreendidos no interior do barracão da empresa pelos policiais, que cercaram o local.

Além disso, foi averiguado que os quadros de energia elétrica que abastecem o local estavam sem a tampa, dando a entender que os suspeitos estavam na iminência de retirar fios de cobre como tem ocorrido em diversas localidades.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL