Notícias

Policial da ROCAM fica gravemente ferido durante perseguição a acusado de tráfico


Brasil Net

A Honda XRE conduzida pelo suspeito colidiu com um GM Vectra e atingiu uma das motos BMW da ROCAM

Foto: Reprodução/Tánosite
O soldado Hildeberto Viana precisou ser transferido para UTI da Santa Casa de Jacarezinho com suspeita de politraumatismo

Um policial militar da ROCAM da 4ª Companhia de Santo Antônio da Platina/PR, ficou ferido em consequência de um grave acidente de trânsito provocado por um traficante de drogas em fuga pelas ruas da cidade.

De acordo com o comandante da 4ª CIA, capitão Marciano Corsini, a motocicleta conduzida pelo traficante, uma Honda XRE, colidiu com um GM Vectra na Avenida Oliveira Motta, cruzamento com a rua Coronel Joaquim Rodrigues do Prado e atingiu uma das motos BMW da ROCAM. O traficante ainda tentou fugir a pé do local, mas acabou preso em seguida.

O policial militar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro com lesões e escoriações, porém consciente e orientado.

Ainda de acordo com o comandante da 4ª CIA, o traficante transportava porções de cocaína e ecstasy (droga sintética). Ele foi preso em flagrante e encaminhado à 38ª Delegacia Regional de Polícia.

O soldado Hildeberto Viana precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Jacarezinho/PR, após suspeita de politraumatismo.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações do Portal Tánosite
CN INSTITUCIONAL